Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

agressões e ameaças

Homem que matou massoterapeuta a facadas não aceitava término e ameaçava sumir com a filha do casal

Foto: Reprodução

Homem que matou massoterapeuta a facadas não aceitava término e ameaçava sumir com a filha do casal
Informações obtidas pelo Olhar Direto apontam que Kaique Marques Cavalcante, de 28 anos, não aceitava o término do relacionamento com a massoterapeuta Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos. Foi apontado que, quando o suspeito ingeria bebidas alcóolicas, costumava agredir a vítima e ameaçava sumir com a filha do casal. Eles estavam separados desde o mês de setembro.


Leia também
Massoterapeuta morta a facadas já foi mantida em cárcere privado por um mês pelo marido


De acordo com a mãe de Kaique, ele chegou na residência dela bastante alterado e confessou que havia matado Mikaelly. Em seguida, a mãe colocou a neta para dormir e disse que o filho deveria se entregar na delegacia.

Em conversa com os policiais civis, a mãe de Kaique relatou que o filho e a nora estavam tendo atritos há vários dias e que o homem estava tentando superar o término do relacionamento.

Já a amiga de Mikaelly relatou que o casal havia se separado no mês de setembro. Após o término, a vítima ficou durante uma semana na residência da colega porque a filha estava tendo muita dificuldade na escola, traumas, devido à constante discussão do casal.

Enquanto estava na casa da amiga, Kaique foi ao imóvel e tentou levá-la embora. Ele não conseguiu porque a testemunha começou a gritar.

A colega relatou ainda que Mikaelly disse várias vezes que Kaique não aceitava o término do relacionamento e ameaçava sumir com a filha do casal. Após a separação, o homem também deixou de pagar a pensão alimentícia e a babá. Apontou ainda que, quando Kaique ingeria bebida alcóolica, ele costumava agredir Mikaelly.

Entenda o caso

Mikaelly foi morta durante a madrugada de sábado (7), por volta das 5h30, no bairro Tangará I, em Tangará da Serra. O casal teve um desentendimento. Kaique pegou uma faca e partiu para cima da esposa. 

Devido aos ferimentos, a mulher não resistiu e morreu ainda na casa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar Kaique escondido na casa da mãe dele.

Na ocasião, ele confessou ter cometido o crime. O corpo da mulher foi encontrado por uma amiga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet