Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

sem marcas de frenagem

Perícia avalia se caminhonete envolvida em acidente com quatro mortes na BR-163 estava em alta velocidade

Foto: Reprodução

Perícia avalia se caminhonete envolvida em acidente com quatro mortes na BR-163 estava em alta velocidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está apurando se a caminhonete envolvida no acidente que resultou na morte de quatro jovens na BR-163, em Sorriso (396 km de Cuiabá), estava acima da velocidade permitida da via. Segundo informações apuradas pelo Olhar Direto, não foram encontradas marcas de frenagem.


Leia também
Sepultamento dos quatro mortos em batida entre caminhonete e caminhão na BR-163 acontece nesta segunda; veja nomes

Apesar da hipótese levantada, somente após a perícia completa será possível comprovar a velocidade da caminhonete. O caminhão também apresentava algumas irregularidades e o motorista não tinha CNH.

As vítimas envolvidas no acidente foram identificadas como Gabriel Henrique Pereira Brescansin, 21 anos, Pietro Honisch da Pieve, 22 anos,  Emanuelly Boni Bezerra, 19 anos, e Nathan Lorenz Holzbach, de 20 anos. Todos estavam na caminhonete.

Segundo as informações preliminares, o caminhão e a caminhonete seguiam no mesmo sentido quando houve uma colisão traseira, por volta das 4h30.

O condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista. Com o impacto da batida, os quatro corpos foram arremessados do veículo e encontrados próximos à caminhonete.

Os dois ocupantes do caminhão foram encaminhados pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste ao Hospital Regional de Sorriso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet