Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CRIME FOI FILMADO

Membro do CV envolvido em morte de jovem que teve cabeça decepada é preso

Foto: Reprodução

Membro do CV envolvido em morte de jovem que teve cabeça decepada é preso
José Marcos Oliveira da Silva, de idade não informada, foi preso nesta sexta-feira (3), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele, que é membro do Comando Vermelho, está envolvido na morte de um homem que foi decapitado. Na época, o crime foi gravado e compartilhado nas redes sociais.


Leia mais
Mais de duas mil pessoas recebem atendimentos de saúde e de serviços durante evento gratuito


Conforme apurou a reportagem, o assassinato ocorreu em Lucas do Rio Verde em janeiro de 2022. O mandado de prisão em desfavor do suspeito foi expedido pela Primeira Vara Criminal do município.

José já era sondado pelos policiais. O boletim de ocorrência narra que assim que os agentes tiveram certeza que José estava em Rondonópolis, repassaram a informação ao núcleo de Inteligência da Delegacia do município. Eles então acionaram a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os investigadores passaram a monitorar o local onde ele estava escondido. Os policiais observaram inicialmente um homem entregando uma substância para outro rapaz, monitorado por tornozeleira eletrônica. Depois, outra pessoa chegou e pegou a porção, que os policiais constataram que se tratava de maconha.
O suspeito tinha as mesmas características do foragido.

Neste momento, os agentes abordaram José e anunciaram a prisão. Ele foi algemado e colocado em uma viatura descaracterizada, contudo, durante o trajeto até a delegacia, conseguiu escapar.

A Polícia Civil solicitou apoio e com a ajuda da PM, o indivíduo foi detido após cair do muro de uma residência.

O crime

Gediano da Silva, de 19 anos, conhecido como Gegê, teve a cabeça decepada e jogada em um cruzamento da cidade de Lucas do Rio Verde, em janeiro de 2022. Com requintes de crueldade, o jovem teve a execução filmada por uma mulher, que ainda debochou da situação.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet