Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA EM MOTOCICLETA

Mulher que morreu atropelada por caminhão na Avenida Miguel Sutil é identificada

Foto: Reprodução

Mulher que morreu atropelada por caminhão na Avenida Miguel Sutil é identificada
A mulher que morreu atropelada por um caminhão na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, no final da tarde desta quarta-feira (27), foi identificada como Igraine Paula de Andrade, de  31 anos.  Ela morreu na hora e chegou a ter a cabeça esmagada pelo veículo. Igraine estava grávida. 


Leia também
Grávida tem cabeça esmagada após ser atropelada por caminhão em Cuiabá: veja vídeo

A vítima estava na garupa de uma motocicleta que era pilotada pelo seu esposo no momento do acidente. O motorista da motocicleta, que também não teve a identidade divulgada, foi socorrido com ferimentos leves, segundo informações. 

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu logo após a motocicleta e o caminhão concluírem uma rotatória. A motocicleta seguiu pela avenida Miguel Sutil sentido centro/bairro pela faixa mais à esquerda da via que tem 3 faixas.

O caminhão, por sua vez, trafegava pela faixa do meio da pista, saindo da rotatória e iniciou uma mudança de faixa de trânsito para a pista mais à esquerda, onde trafegava a motocicleta. 

Conforme o B.O., a motocicleta perdeu o controle da direção e  os dois ocupantes, marido e esposa, caíram no chão. A mulher foi atropelada por uma das rodas traseiras do caminhão e morreu na hora. O homem foi socorrido com ferimentos leves. 

O condutor do caminhão foi encaminhados para a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) para providências e apresentados a autoridade policial
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet