Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

nas próximas 48 horas

Equipe médica de Amália Barros avalia possibilidade de transplante de fígado

Equipe médica de Amália Barros avalia possibilidade de transplante de fígado
Equipe médica que atende a deputada federal Amália Barros (PL) avalia a possibilidade de transplante de fígado nas próximas 48 horas. A informação foi apurada pela reportagem do Olhar Direto na sexta-feira (10).


Leia também 
Amália Barros passa por mais uma cirurgia e estado de saúde é considerado grave

 
A parlamentar está no Hospital Vila Nova Star, da Rede D'Or, em São Paulo. Segundo apurado, Amália sofre com disfunção hepática grave, disfunção renal em diálise e alteração na coagulação sanguínea com tendência a sangramentos. 
 
A deputada está internada desde 1º de maio, após ser submetida a uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas. Na quinta-feira, ela passou por um procedimento adicional de radiointervenção - especialidade médica, antiga subespecialidade da Radiologia, que se utiliza de procedimentos minimamente invasivos guiados pelos diferentes métodos de imagem para diagnosticar e tratar doenças em praticamente todos os órgãos do corpo humano.
 
A equipe médica responsável pela deputada inclui a médica Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista da Rede D'Or, e Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, cirurgião do aparelho digestivo da mesma rede.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet