Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

sem meias palavras

Deputado federal chama assassino de PM de "vagabundo" e defende que criminoso seja morto em caso de reação

Foto: Agência Câmara

Deputado federal chama assassino de PM de
O deputado federal Coronel Assis (União) classificou como “inadmissível” a execução do sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, 46 anos, ocorrida na terça-feira (28), em uma lanchonete localizada na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. O parlamentar ainda chamou o assassino, que ainda está foragido, de “facínora” e “vagabundo”. Segundo ele, em caso de "reação", o suspeito deve ir para o "cemitério"


Leia também 
Córneas de sargento da PM executado em frente à UPA em Cuiabá serão doadas

 
“É inadmissível que um trabalhador, que estava cumprindo o seu trabalho, tenha sido morto dessa forma. A gente não pode deixar que isso aconteça em Mato Grosso. Esses criminosos estão avançando uma linha que não podiam avançar. Tenho certeza de que toda a corporação está empenhada para ir atrás desses vagabundos, desses facínoras, que são verdadeiros psicopatas sociais, porque planejar um crime como esse requer um nível de crueldade muito grande”, disse o deputado.
 
A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança de uma residência. No vídeo, é possível ver o momento que a vítima deixa a unidade de saúde, onde trabalhava na jornada voluntária, e se desloca à lanchonete.
 
Na sequência, o assassino aparece na via em um motoneta Honda Biz, desembarca do veículo e atira na cabeça de Odenil. Após o crime, o criminoso fugiu. Já o militar foi socorrido para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
 
Ex-comandante-geral da Polícia Militar, Assis defendeu fechar o cerco contra os criminosos que participaram da ação que culminou na morte de Odenil.
 
“Por isso, nós temos que buscar essas pessoas e levá-las à justiça. Caso tenha resistência por parte desses criminosos com certeza seja o destino ir para o cemitério, para a vala, porque é inadmissível acontecer uma situação dessa com qualquer um da sociedade em especial com o deputado que estava cumprindo com o seu dever”, completou. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet