Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

SEM TOMA LÁ DÁ CÁ

Botelho diz que Emanuel e Mauro devem 'baixar a guarda' e discutir em conjunto ações para ajudar Shopping Popular

16 Jul 2024 - 07:04

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Luis Vinicius

Foto: Vander Ferraz

Botelho diz que Emanuel e Mauro devem 'baixar a guarda' e discutir em conjunto ações para ajudar Shopping Popular
Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), defendeu que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o governador Mauro Mendes (União) deixem suas desavenças de lado para ajudar os comerciantes e trabalhadores que foram impactados com o incêndio que destruiu a estrutura do Shopping Popular, conhecido também como Shopping dos Camelôs, na madrugada desta segunda-feira (15).


Leia também 
Jayme reforça importância de união política em prol do Shopping Popular e promete emendas: 'dinheiro não pode faltar'


Botelho ressaltou que também espera que os outros pré-candidatos também abaixem a guarda e comecem a discutir ações que possam atender os camelôs e a reconstruir a sede do estabelecimento.

“É momento de união, momento que temos que esquecer tudo, inclusive esquecer a campanha que está aí, esquecendo que existe pré-candidato, existe Botelho, existe Abílio, existe candidato do PT, vamos trabalhar todos unidos para encontrar uma solução, sem falar em política”, destacou.

Um incêndio destruiu a estrutura do Shopping Popular na madrugada desta segunda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, câmeras de vigilância no local apontaram que o fogo começou por volta das 2h20, mas foram acionados apenas 26 minutos depois.

Segundo a Associação dos Camelôs do Shopping Popular, mais de 600 comerciantes e três mil trabalhadores foram impactados com a tragédia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet