Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CASO RAQUEL CATTANI

Cattani parabeniza forças de segurança e diz que elucidação do caso é um "pouco de consolo" em momento tão difícil

Foto: Reprodução

Cattani parabeniza forças de segurança e diz que elucidação do caso é um
Poucos minutos após a Polícia Civil divulgar que havia prendido Romero Xavier e o irmão dele pela morte de Raquel Xavier, o deputado Gilberto Cattani (PL), em uma rede social, parabenizou o rápido trabalho das forças de segurança e disse que, mesmo neste momento difícil, isso pode levar um pouco de consolo aos familiares.


Leia também
Ex-marido de Raquel Cattani é preso por participação na morte da filha de deputado; irmão de suspeito também é detido


“Em nome da minha família parabenizo as forças de segurança de segurança do Estado de Mato Grosso por elucidar de forma rápida o crime contra nossa filha Raquel Maziero Cattani e por nos trazer, mesmo neste momento tão difícil, um pouco de consolo”, escreveu o deputado. 
A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (24), na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), Romero Xavier, suspeito de tramar o assassinato da ex-mulher Raquel Cattani, 26 anos, com mais de 30 facadas. O irmão de Romero também foi detido suspeito de participação no crime. 

Segundo a Polícia, o ex-marido de Raquel planejou o crime e o irmão dele matou a vítima e montou a cena na residência para que parecesse um crime patrimonial. A mulher foi morta com 34 facadas, segundo laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). 

O mandante e o executor do crime foram presos em flagrante pelo homicídio qualificado e estão sendo encaminhados à Delegacia de Nova Mutum, cidade onde a vítima foi morta. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet