Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Homem em situação de rua é encontrado morto com lesões na cabeça; esposa é detida

Foto: Portal Campo Novo

Homem em situação de rua é encontrado morto com lesões na cabeça; esposa é detida
Homem em situação de rua identificado como Arley Raik Mesquita da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (26), em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). A mulher dele, flagrada com marcas de sangue na roupa, foi detida.


Leia mais
Foragido da justiça morre em confronto com a Força Tática após cumprimento de mandado


Informações preliminares apontam que o fato aconteceu por volta de 1h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender uma solicitação de encontro de cadáver na região central do município.

Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o Corpo de Bombeiros, que havia constatado o óbito de Arley. Ele estava com várias lesões na cabeça.

Ainda de acordo com as informações apuradas, uma testemunha relatou a um dos bombeiros que viu Arley discutindo na rua com dois homens e uma mulher. Em seguida, ele foi encontrado já caído.

Perícia feita no local aponta que a vítima recebeu os golpes quando já estava caída no chão, já que havia respingos de sangue no local.

Em conversa com outros andarilhos, foi informado que Arley tinha comportamento explosivo.

Em rondas pela região, a polícia encontrou um equipamento de carro próximo ao local, ainda sujo de sangue. Os militares ainda descobriram que Arley vivia em situação de rua e morava em um ônibus abandonado em um posto de combustível.

Os agentes se deslocaram ao local, quando localizaram a mulher da vítima com marcas de sangue na roupa. Questionada, ela relatou que havia brigado com o companheiro, mas que não o via há algumas horas. 

Em relação às marcas de sangue encontrada, ela alegou que cortou o pé. A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia para prestar depoimento.

Já o corpo de Arley foi recolhido e encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet