Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Política MT

NÃO SAI

Cidinho confirma que PP fica em grupo de Botelho: "vamos juntos para a vitória"

Foto: Reprodução

Cidinho confirma que PP fica em grupo de Botelho:
O presidente do Conselho Fiscal da Nova Rota Oeste e membro da Executiva Estadual do Partido Progressistas em Mato Grosso, ex-senador Cidinho Santos, afirmou que não tem chance alguma de a sigla abandonar a pré-campanha do deputado estadual Eduardo Botelho (UNIÃO) em Cuiabá. 


Leia mais:
Partido Progressistas ameaça retirar apoio a Botelho e abraçar outra pré-candidatura a prefeito de Cuiabá

Ao Olhar Direto, na quinta-feira (25), Paulo Araújo, que é presidente do PP no estado, disse que por falta de cumprimento de acordos o grupo iria se distanciar do arco de aliança de Botelho e poderia apoiar qualquer nome que está colocado para a disputa de outubro. "Falha no processo de condução e falta de compromisso. Não cumpriu acordos", disse Araújo. 

Nesta sexta-feira (26), Cidinho também falou com a reportagem. Ao ser questionado se a ideia de deixar a base de apoio de Botelho era um consenso do partido ou apenas de Paulo Araújo, o ex-senador respondeu de forma enfática. "Essa possibilidade não existe. Eu estava com Fabinho quando ele era cotado para ser candidato. Agora estamos com Botelho. O diretório municipal é soberano para decidir sobre isso, mas estamos com Botelho. E vamos juntos para a vitória", comentou. 

Com isso, o PP deve manter a convenção partidária e apoio incondicional à Botelho nesta disputa. O partido ainda tem um nome indicado para fazer parte da chapa. Rose Araújo, que por coicidência é mãe do deputado Paulo Araújo, e foi colocada à disposição do grupo para disputar. A escolha agora depende do candidato e do seu grupo político. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet