Olhar Direto

Terça-feira, 06 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

CASO RAQUEL CATTANI

Cattani fala sobre dificuldade do luto após assassinato da filha: "não quero para o pior inimigo"

05 Ago 2024 - 19:06

Da Redação - Rodrigo Costa / Do Local - Luís Vinicius

Foto: Reprodução

Cattani fala sobre dificuldade do luto após assassinato da filha:
O deputado estadual Gilberto Cattani (PL), pai de Raquel Cattani, conversou sobre o luto com a imprensa pela primeira vez nesta segunda-feira (5) desde que seu ex-genro, Romero Xavier, foi preso como mandante do assassinato de sua filha. Abatido, o parlamentar disse que o carinho dos amigos tem sido fundamental nesse momento. 


Leia também
Max fecha chapa única para disputar Mesa Diretora da ALMT; Cattani e Paulo Araújo conquistam espaço


“É um momento difícil e, obviamente, os amigos vão nos ajudar. Somente os amigos podem nos ajudar com esse afeto, com esse carinho, com a nossa família, já nos ajuda bastante”, disse durante o ato de convenção do Partido Liberal (PL), realizado no salão de festas do Cenarium Rural, em Cuiabá. O parlamentar recebeu um abraço do colega Abílio Brunini (PL), pré-candidato a prefeito da Capital, quando chegou ao evento. 

O parlamentar afirmou que não está conseguindo assimilar toda a situação e disse que vai se dedicar em criar os dois filhos de Raquel, que devem ficar sob a guarda dele e de sua mulher.

“Isso a gente não passa. Isso a gente vive. É uma coisa terrível. Eu não quero isso com meu pior inimigo, mas só que ela se foi, a nossa filha nos deixou, mas nós temos ainda mais dois filhos, agora nós temos dois netinhos, nós somos os responsável por eles, nós vamos dedicar a nossa vida para que eles possam receber todo o carinho que ela recebia de nós também, e levar a vida”.

“Para esses criminosos eu não quero passar mensagem. Um cara desse é um animal não pode ser considerado um ser humano. Tem que passar mensagem para aqueles que ficam nesse mundo e que cuidam daquilo que é mais valioso, que é a família”.

Romero Xavier e seu irmão, Rodrigo Xavie, foram detidos na noite dacusados de envolvimento no assassinato da produtora rural Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Segundo a Polícia Civil, Romero foi o mentor intelectual do crime e seu irmão o responsável pelas 34 facadas que mataram Raquel. Rodrigo foi capturado em sua residência na cidade de Lucas do Rio Verde.


Veja:

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet