Olhar Direto

Terça-feira, 06 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

CONVENÇÃO DO PL

Abílio paz e amor: candidato pela 2ª vez, deputado garante ter mudado e busca diálogo com “bem-intencionados”

05 Ago 2024 - 19:14

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Luis Vinicius

Foto: Olhar Direto

Abílio paz e amor: candidato pela 2ª vez, deputado garante ter mudado e busca diálogo com “bem-intencionados”
Quatro anos após ser derrotado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), Abilio Brunini (PL) volta a sonhar com o comando do Palácio Alencastro. Na noite desta segunda-feira (05), o deputado federal teve sua candidatura confirmada durante convenção partidária e reforçou ter mudado seu temperamento, adotando um tom pacífico e agregador.


Leia também
PL convence DC a aderir campanha de Abílio; dirigente afirma que críticas de Galli não prejudicam

Em coletiva à imprensa, afirmou que entre as mudanças está o fato de ter um bom relacionamento até com a imprensa, já que em 2020 protagonizou episódio de confronto durante agendas e nas redes sociais. Além disso, garantiu estar aberto ao diálogo com todos aqueles que desejam uma Cuiabá melhor.

“Trago uma mensagem cheia de propostas e de coisas boas para Cuiabá. O sonho que a gente tem para Cuiabá com mais Saúde, Educação, com espaços públicos que sirvam a sociedade, Centro Histórico e Cultura valorizadas. Sem corrupção, sem roubar e sem fazer coisa errada”, afirmou.

“É o tempo todo buscando nos aperfeiçoar. Só o fato de eu estar aqui dando uma entrevista tão legal como essa já é bem diferente de 2020 (...) a gente não está num projeto sozinho, estamos juntos para resgatar a nossa cidade, é um projeto conjunto”, completou.

Com a esposa Samantha Iris (PL) disputando uma cadeira na Câmara de Cuiabá, onde se projetou politicamente, Abílio garantiu que o grupo irá eleger a maior bancada de renovação no Legislativo.

Tendo a Tenente-Coronel Vania (Novo) como vice, Abílio também tem em seu palanque o PRTB e o DC, que tinha a pré-candidatura do ex-deputado federal Victório Galli. O pastor chegou a dizer que Abílio traiu seus eleitores e não tem capacidade emocional para comandar a prefeitura.

O candidato, quando questionado sobre eventual aproximação com Galli, garantiu que irá dialogar com todos de boa fé. “Converso com todos, acho que isso é importante. Não é um projeto sozinho, é de construção, todos que tiverem bem-intencionados e quiserem uma Cuiabá melhor nós vamos conversar”.

Veja:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet