Olhar Direto

Sábado, 17 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINOSO FUGIU

Mulher de 44 anos é estuprada por filho de locador de sua residência; suspeito estava armado com tesoura

Foto: PMMT

Mulher de 44 anos é estuprada por filho de locador de sua residência; suspeito estava armado com tesoura
Um homem de 37 anos, que não teve o nome revelado, está sendo procurado pela polícia suspeito de ter estuprado uma mulher de 44 anos, na madrugada deste sábado (17), na cidade de Cáceres (240 km de Cuiabá). A vítima é locatária da casa do agressor, que é usuário de drogas. O criminoso ainda utilizou uma tesoura para ameaçar a vítima. 


Leia também
Policial do GOE salva criança recém-nascida que se engasgou em Cuiabá
 
 
A vítima contou à Polícia Militar que o criminoso invadiu o imóvel por volta das 3h, sob o pretexto de ser filho do proprietário do imóvel, alegando que havia acabado de chegar de viagem e desconhecia o fato de que a casa estava alugada.

De acordo com o relato da vítima, o suspeito inicialmente bateu na janela do quarto onde ela dormia. Ao responder, ele se apresentou como o filho do proprietário e disse que não sabia que a casa estava ocupada. Quando a mulher começou a se vestir para verificar a situação, o homem arrombou a porta da frente, invadiu a residência e, armado com uma tesoura, exigiu que ela lhe entregasse R$ 20 em dinheiro.

A vítima informou que não tinha dinheiro em espécie, mas ofereceu fazer um Pix de R$ 40. No entanto, o suspeito recusou a transferência eletrônica e, ainda armado, a obrigou a manter relações sexuais sob ameaça de morte. Após o estupro, o agressor roubou o celular da vítima, dizendo que retornaria às 8h para devolver o aparelho.

Em estado de choque, a mulher ligou para o verdadeiro proprietário da casa, que compareceu ao local e confirmou que o suspeito era, de fato, seu filho, e é usuário de drogas. A Polícia Militar foi acionada e, após realizar buscas, ainda não localizou o suspeito.

A vítima foi levada ao Hospital Regional para receber os cuidados médicos necessários. Um inquérito policial (IP) foi instaurado e o caso é investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet