Olhar Direto

Quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

mais dois presos

Jovem de 18 anos foi executado a tiros por contrariar interesses de facção criminosa, aponta investigação

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Jovem de 18 anos foi executado a tiros por contrariar interesses de facção criminosa, aponta investigação
Informações da Polícia Civil dão conta que Júlio Tomaz Araújo Gomes, de 18 anos, foi assassinado por contrariar os interesses de uma facção criminosa. O corpo dele foi encontrado na rodovia MT-249, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), no mês de março deste ano.


Leia também
Jovem de 18 anos é encontrado morto com vários tiros em estrada próximo da MT-249


À época do crime, foi constatado que Júlio havia sido preso um dia antes de ser morto por ter envolvimento com um roubo e sequestro na região.

Policiais civis conseguiram encontrar um dos suspeitos no dia em que Júlio foi assassinado. Ele alegou que era uma "disciplina" imposta pela facção criminosa à qual pertencia, o Comando Vermelho, indicando que estaria ali para ser "corrigido".

Na terça-feira (20), outros dois suspeitos foram localizados pela polícia em Nova Mutum. Ambos possuem 21 anos.

Durante a ação policial, , foram apreendidos o revólver de calibre 38, 12 munições do mesmo calibre e outras 31 de calibre 40. O revólver estava com a numeração raspada e os dois suspeitos foram conduzidos em flagrante.

A arma apreendida passou por perícia da Politec e constatada que foi a mesma utilizada no homicídio de Júlio Tomaz. As evidências reunidas na investigação apontaram que os dois suspeitos estavam envolvidos no homicídio que ocorreu porque a vítima teria contrariado interesses de uma facção criminosa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet