Olhar Direto

Sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Notícias | PodOlhar

NO PODOLHAR

Paulo José diz ter mesmo perfil administrativo de Pátio e critica adversários: ‘são políticos e eu sou gestor’

Foto: Reprodução/PodOlhar

Paulo José diz ter mesmo perfil administrativo de Pátio e critica adversários: ‘são políticos e eu sou gestor’
O ex-presidente do Sanear e candidato à Prefeitura de Rondonópolis (212 Km de Cuiabá), Paulo José (PSB), declarou que possui o mesmo perfil administrativo de seu aliado, o prefeito Zé Carlos do Pátio (PSB). Destacando sua trajetória como gestor voltado às necessidades da população, Paulo José se posiciona como o sucessor natural de Pátio na administração municipal. Em entrevista ao PodOlhar, do portal Olhar Direto, ele reforçou essa proximidade e criticou seus adversários na disputa, os deputados estaduais Thiago Silva (MDB) e Claudio Ferreira (PL), por serem "políticos e não gestores".


ASSISTA A ÍNTEGRA DO PODOLHAR COM O CANDIDATO A PREFEITO DE RONDONÓPOLIS, PAULO JOSÉ:



Durante a entrevista, Paulo José ressaltou que sua trajetória de vida é um reflexo de sua conexão com o povo, uma característica que, segundo ele, o alinha diretamente com o estilo de administração de Pátio. "Eu sou o fruto do povo. Se vocês olharem para mim aqui, estão vendo que eu sou o fruto do povo", afirmou, lembrando das dificuldades que enfrentou em sua vida, como morar em casas humildes e lutar para alcançar uma vida melhor.

Paulo José destacou que Pátio, conhecido por seu trabalho próximo às comunidades menos favorecidas, o considera um sucessor natural para continuar esse trabalho na prefeitura. "Ele deve ter olhado e falado assim: parei, quem é a pessoa que pode me substituir e continuar cuidando do nosso povo? É o Paulo José", disse o candidato, reforçando que sua ligação com Pátio vai além de uma simples parceria política, mas é também uma sintonia de valores e objetivos.

Ao comentar sobre seus adversários na corrida pela prefeitura, os deputados estaduais Thiago Silva (MDB) e Claudio Ferreira (PL), Paulo José não economizou nas críticas. Ele destacou que, ao contrário deles, que considera apenas políticos, ele se vê como um gestor capacitado para dar continuidade ao trabalho de Zé Carlos do Pátio na administração de Rondonópolis. "Eles são políticos, eu sou gestor. Então, para a cidade de Rondonópolis, eu não me preocupo em fazer gestão e dar continuidade a esse trabalho de Zé do Pátio", afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet