Olhar Direto

Quarta-feira, 04 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVAM COM CARTÃO

Casal é preso suspeito de envolvimento em assassinato de empresário; homem é ex-funcionário de vítima

Foto: Serginho Lapada

Casal é preso suspeito de envolvimento em assassinato de empresário; homem é ex-funcionário de vítima
Um casal, ainda não identificado, foi preso na noite desta terça-feira (3) em uma força-tarefa entre a Polícia Militar e a Polícia Civil suspeito de ter participação no assassinato do empresário Mário Martello Júnior, 68 anos, que encontrado morto em sua empresa de reciclagens, no Distrito Industrial, em Cuiabá. Com os suspeitos, os agentes encontraram um cartão de crédito da vítima.


Leia também
Corpo de empresário que estava desaparecido foi achado por perito que sentiu mau cheiro

O homem é ex-funcionário da vítima. Depois que agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encontraram o corpo de Mário, policiais da Força Tática e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) conseguiram chegar até o casal. Eles foram presos em um grilo no Contorno Leste.

Os policiais suspeitam que a mulher tenha usado o cartão de crédito da vítima em sua máquininha. Diante disso, ambos foram encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá para ser ouvido pelo delegado Bruno Abreu, que assume o caso inicialmente. A autoridade policial não informou o nome dos suspeitos.

Nesta quarta-feira (4), eles serão submetidos à audiência de custódia onde o juiz de plantão decidirá se converterá em preventiva a prisão em flagrante.

O desaparecimento

Um sobrinho de Mário procurou a delegacia para informar sobre o sumiço do tio. Segundo familiar, no domingo (1), o jovem combinou de almoçar com o idoso, que não apareceu. Ao ir à casa do tio, o rapaz encontrou o imóvel trancado e o veículofora da garagem.

Ainda de acordo com o rapaz, os documentos e as chaves do carro foram encontrados jogados sobre um escritório antigo e o carro estava estacionado ao lado, sem estar trancado.

Um familiar relatou que o empresário discutiu com um andarilho que dormia em sua empresa há alguns dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet