Olhar Direto

Quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

vendeu objetos

Suspeito confessa que amarrou e matou motorista de aplicativo enforcado para roubar celulares

Foto: reprodução

Suspeito confessa que amarrou e matou motorista de aplicativo enforcado para roubar celulares
O suspeito de matar o motorista de aplicativo Ivanor Baraviera, de 55 anos, foi preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na quarta-feira (18). O investigado confessou que matou a vítima após solicitar uma corrida e que já tinha intenção de praticar o roubo.


Leia também
Motorista de aplicativo é encontrado morto em mata com as mãos amarradas


O corpo de Ivanor foi encontrado na segunda-feira (16), em uma região de mata. Ele estava com as mãos amarradas. O carro dele também foi encontrado nas proximidades, após uma corrida.

Foi constatado que o passageiro, que foi preso, solicitou a corrida já com o intuito de praticar o roubo. O homem alegou que escolheu Ivanor de forma aleatória. Durante o trajeto, o criminoso anunciou o roubo. O motorista de aplicativo não reagiu.

Em seguida, ele amarrou as mãos de Ivanor com uma camiseta e usou um fio de carregador de celular para enforcar a vítima. Foram encontradas imagens do suspeito em um posto de combustíveis logo após o crime, sendo constatado que ele já havia vendido os dois celulares que havia roubado de Ivanor.

Policiais da Delegacia Especializade de Roubos e Furtos (DERF) conseguiram prender o suspeito após um mandado de prisão ser expedido. Ele estava com 10 porções de cocaína e foi autuado pelos crimes de latrocínio e tráfico de drogas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet