Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

facções criminosas

Polícia investiga envolvimento do crime organizado em duplo homicídio no Shopping Popular

Foto: Reprodução

Polícia investiga envolvimento do crime organizado em duplo homicídio no Shopping Popular
Delegado da Polícia Civil, Nilson Farias, vai investigar a participação do crime organizado no duplo homicídio cometido na manhã desta quinta-feira (23), no Shopping Popular, em Cuiabá.


Leia mais
Shopping Popular identifica vítimas executadas a tiros dentro do estabelecimento; veja nomes


Criminoso invadiu o estabelecimento e matou o associado Gersino Rosa dos Santos, 43, e o funcionário Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27. Gersino tinha passagens policiais por ameaça, vias de fato e crimes contra a economia popular. Também há registros de fraudes e contrabando.

Em entrevista à imprensa, Farias explicou que a Polícia já trabalha com essa linha de investigação, principalmente em relação ao contrabando de cigarros.

“Como foi de comerciantes, existe essa linha de investigação [envolvimento do crime organizado]. As informações estão chegando para a gente. Nós pedimos para toda a população: se tiver alguma informação, traga. Disque o 197. Traga de forma anônima”, disse o delegado.

Nilton também comentou sobre a ousadia do autor, que não se intimidou com a presença de outras pessoas no Shopping Popular para cometer o crime.

“Trata-se de um crime praticado de forma ousada, na frente de populares, demonstrando total desrespeito com a nossa sociedade, e não pode ficar assim, tem que ter uma resposta”, argumentou.

Assassinato

O duplo homicídio foi registrado por câmera de segurança do estabelecimento comercial. 

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver uma das vítimas, de camiseta azul, sendo atingida pelos disparos e caindo ao solo. Um homem de cinza aparece correndo em direção à vítima e passando por ela. Em outro vídeo, um rapaz de camiseta polo branca chega por trás da segunda vítima e efetua o disparo na cabeça dela.

É a segunda ocorrência de homicídio registrada no Shopping Popular, em menos de um ano. Em 19 de dezembro de 2022, Joseonaldo Ferreira de Araújo, de 44 anos, conhecido como Naldo Rei do Tereré, foi morto após ser abordado por uma dupla criminosa na frente de uma das lojas que ele possuía no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet