Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FORAGIDO HÁ DUAS SEMANAS

Mãe de suspeito de matar sargento da PM faz apelo para filho se entregar; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mãe de suspeito de matar sargento da PM faz apelo para filho se entregar; veja vídeo
A mãe de Rafael Amorim de Brito, 28 anos, apontado como executor do assassinato do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, concedeu uma entrevista ao repórter Arthur Garcia, para fazer um apelo ao filho, pedindo para que ele se entregue às Forças de Segurança. Rafael está foragido desde a data do crime, 28 de maio. Uma recompensa de R$ 10 mil é oferecida pelo Governo do Estado para quem passar informações sobre o paradeiro do suspeito.


Leia mais
Laudo aponta "recentes lesões" em suspeito de dar apoio a assassino de sargento; homem alega ter sido torturado por PMs

“A própria Justiça já tem conhecimento da minha verdade e a verdade dos fatos só ele mesmo dizer. Ele cometeu um assassinato, mas ele não é um assassino. Não tenho ele como um assassino e nem quem conhece ele, tem como assassino. Pra mim, foi uma fatalidade. Alguma coisa aconteceu naquele momento, porque eu não acredito que ele tenha ido ali para fazer tal coisa”, disse Telma.

Segundo a mulher, ela não teve mais nenhum contato com o filho desde o dia do crime. Rafael chegou a retornar para casa para abandonar sua motocicleta, que fica próxima à residência da mãe, no entanto ela não estava em casa. Telma ainda conta que a filha recebeu o irmão no dia, e não tinha conhecimento do crime. Quando soube por ele, ficou apavorada. Depois, nenhum familiar teve mais notícias.

“Meu filho, em nome do Deus Todo Poderoso, que você conhece, que eu creio que o seu coração está quebrado por ter acontecido isso na sua vida. Mas, eu como mãe, meu filho, e hoje, uma serva de Deus, por favor meu filho, eu ando angustiada por não saber onde você anda, de que forma, se come, se bebe, se dorme. E talvez você pode não ter oportunidade de se posicionar, de pedir perdão”, afirma Telma, pedindo para que ele se entregue.

Na entrevista, a mãe ainda diz temer pela vida do filho, e quer proteger a vida dele, “para que ele possa ter oportunidade de pedir perdão para Deus pelo que ele fez”.

Confira abaixo, na íntegra, o apelo de Telma:
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet