Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Esportes

TÉCNICO DO CUIABÁ

António Oliveira organiza o time em alerta máximo contra o Palmeiras e pretende aproveitar oportunidades para "ferir o adversário"

Foto: AssCom Dourado

António Oliveira organiza o time em alerta máximo contra o Palmeiras e pretende aproveitar oportunidades para


Com compromisso marcado para às 19h desta segunda-feira contra o Palmeiras, o técnico do Dourado, António Oliveira está ciente das dificuldades de se enfrentar o vice-líder do campeonato brasileiro. Ele afirmou que o elenco auriverde vai sofrer pressão diante da superioridade do time paulista, mas terá que aproveitar rapidamente as oportunidades surgidas durante a partida para “ferir o adversário”. Além disso, após boa sequência de duas vitórias seguidas, contra o Avaí e Botafogo, respectivamente, disse que Cuiabá não pode adormecer, nem descansar, principalmente no momento em que a confiança no elenco se instalou.

Leia mais: 
Com uma vitória para cada lado, Cuiabá e Palmeiras já duelaram duas vezes na história e hoje decidem terceiro confronto
 
Oliveira pediu concentração máxima à equipe no jogo desta segunda, contra o atual vice-líder do Brasileirão, o Palmeiras. Oliveira disse que o elenco deverá estar sempre em estado de alerta, aproveitando as oportunidades para “ferir o adversário”.
 
Salientou ainda que a estabilidade e equilíbrio emocional serão determinantes para haver rendimento no duelo de hoje e no decorrer da temporada. “Nós para receber, temos que dar. E é nesta base, de confiança, de liberdade com responsabilidade que nós assumimos esse compromisso com a equipe. E nessa perspectiva, a estabilidade emocional, equilíbrio emocional é determinante para haver rendimento”.
 
 
Após boa sequência de duas vitórias seguidas, contra o Avaí e Botafogo, respectivamente, o disse que o time não pode adormecer, nem descansar, principalmente no momento em que a confiança no elenco se instalou.
 
“É sempre mais fácil trabalhar sobre vitórias, a confiança se instala. Mas o fato é que ganhamos apenas 3 pontos nos últimos jogos. O que só serve para alimentar nosso ego. E o ego pode ser nosso pior inimigo. Nessa perspectiva temos que rapidamente, e é esse momento de nós realmente agarrarmos o momento para partimos para situações futuras com a mesma qualidade que os jogadores tem evidenciado”, disse.
 
Oliveira também enfatizou que o presente sempre determina como será o futuro. Por isso, acredita que as duas vitórias passadas não servem como base para massagear o ego da equipe, nem para descanso. Pelo contrário, acredita que agora é o momento de agir rapidamente para jogar com a qualidade dos jogos passados, para que assim possam continuar seguindo em boa campanha na competição.
 
“É evidente, como também sempre digo, que é o presente que vai determinar aquilo que vai ser o nosso futuro. Portanto, não podemos adormecer, não podemos descansar. É nessas alturas que se cometem os piores erros, quando descansa. E o mais difícil ainda está por vir. O que fizemos até aqui foi o mais fácil. O mais difícil é manter e chegar mais além”, acrescentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet