Olhar Direto

Sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias | Esportes

24 FINALIZAÇÕES

Petit lamenta alto volume ofensivo que não se converteu em gols do Cuiabá: "merecíamos os três pontos"

16 Mai 2024 - 10:30

Do local Pedro Coutinho - Da Redação - Rodrigo Moura

Foto: Reprodução

Petit lamenta alto volume ofensivo que não se converteu em gols do Cuiabá:
O empate por 1 a 1 contra o Deportivo Garcilaso nesta quarta-feira (15) terminou com gosto amargo para o Cuiabá. Apesar de ter eliminado o adversário peruano e garantido vaga nos playoffs da Sul-Americana, fase que antecede o mata-mata das oitavas, a igualdade no placar não foi satisfatória para o Dourado, já que o triunfo seria merecido diante do alto volume ofensivo que emplacou: foram 24 finalizações, sete delas na direção da meta adversária e apenas um gol convertido. Para o treinador Petit, o resultado foi uma "pena".


Leia também:
Com golaço de Sobral, Cuiabá elimina o Garcilaso e garante vaga no playoff da Sula


"Acho que o goleiro do adversário foi o homem do jogo. Tivemos 24 finalizações, 7 delas na direção do gol. Foi uma pena, porque acho que merecíamos os três pontos pela qualidade do nosso jogo ao longo dos 90 minutos. Até o fim da partida, corremos o risco de sofrer o gol numa transição", declarou Petit.

Questionado sobre o setor defensivo do Cuiabá, que sofreu três gols em três jogos sob seu comando, Petit explicou: "Sobre a organização defensiva, nesta pausa que vamos ter uma semana mais longa, vamos trabalhar os quatro momentos de jogo, mais as bolas paradas. Dentro disso, nós vamos preparar bem os jogos, de acordo com o que tem acontecido desde a nossa chegada. Agora, são gols que sofremos por desatenção, e precisamos estar mais atentos".

Fernando Sobral, autor do gol de empate e também presente na coletiva, falou sobre seu momento e o ambiente competitivo na equipe. nas 5 partidas na Sul-Americana o volante contribuiu com 3 gols e 1 assistência, para o volante as importantes aparições dele são fruto de muito trabalho e que toda a equipe tem se doado ao máximo para conquistar os objetivos do dourado.

"Acredito que todo mundo que está no Cuiabá hoje tem que pensar que tem que jogar. Comigo não é diferente, mas para isso, tem que trabalhar muito, tem que se dedicar muito. Acho que ninguém tem cadeira cativa. O trabalho tem que ser feito no dia a dia, pelo merecimento. Então, eu acredito que a bomba fica para o treinador, que tem que escolher os 11, que tem que decidir quem joga. Mas é fruto de muito trabalho. A gente se dedica ao máximo para estar sempre disponível, para estar sempre ajudando. E comigo tem sido assim", afirmou Sobral.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet