Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Esportes

QUE FASE...

Empresário de Deyverson aponta 'violência psicológica' no Cuiabá e Dresch promete acionar Justiça

Foto: Reprodução

Empresário de Deyverson aponta 'violência psicológica' no Cuiabá e Dresch promete acionar Justiça
O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que vai acionar o empresário do atacante Deyverson na Justiça, depois que ele acusou o clube de ter comportamentos ‘medievais’ que promovem o ‘terrorismo psicológico’ contra seus atletas e colaboradores. Felipe Dias, que agencia a carreira do atleta, atacou a direção auriverde a acusando de abuso de poder, cujas ameaças e chantagens violariam os direitos básicos de qualquer cidadão.


Leia mais: 
Após técnico reconhecer que Deyverson faz falta no Cuiabá, presidente do clube confirma seu retorno aos gramados

Felipe Dias atacou a direção do Cuiabá em entrevista concedida à TNT Sports, publicada nesta segunda-feira (3), logo depois que Dresch assumiu publicamente a importância de Deyverson no elenco.

Dresch afastou o atacante no final de abril, por conta de possível pré-contrato que ele estava prestes a assinar com outro clube. Na ocasião, o cartola disse que Deyverson atrapalhava mais do que ajudava. No entanto, times como Vasco, Santos e Cruzeiro não oficializaram as respectivas propostas. O atual técnico do Dourado, Petit, também revelou, no último sábado (1) a falta que o centroavante estava fazendo no elenco.

Diante da situação delicada que se instalou, o empresário de Deyverson concedeu entrevista exclusiva ao canal esportivo e disparou contra Dresch, que assumiu a reintegração do atacante nesta segunda.

“A reintegração do Deyverson é apenas mais um triste episódio deste longo processo. Só lamento profundamente que o Deyverson bem como outros atletas, e demais funcionários do clube não possam falar publicamente do que se passa no Cuiabá. O constante abuso de poder, comportamentos completamente ditatoriais e medievais de que são vítimas, terrorismo psicológico constante leva os a suportar situações de extrema violência psicológica, pois se falarem, são multados ou alvos das mais variadas perseguições", disse Felipe Dias.

Dresch respondeu dizendo estar espantado pelas declarações logo no dia que ele concedeu entrevista dizendo que o time conta com o retorno do jogador. No entanto, a inconsistência do cartola pegou mal, já que ele fez duras alegações contra Deyverson quando resolveu afastá-lo e, agora que o time não tem nenhum gol em cinco rodadas do Brasileirão, decidiu reintegra-lo.

“Me causa espanto ouvir isso coincidentemente no dia em que dei uma entrevista dizendo que o clube conta com o jogador. O Deyverson já me elogiou em rede nacional mais de 10 vezes. Não estou entendendo essa alegação tão grave e vamos imediatamente abrir um processo contra ele (Felipe)", respondeu Dresch.

Aos 33 anos, Deyverson está em sua terceira temporada pelo Cuiabá. O camisa 16 soma 78 jogos, 31 gols marcados e nove assistências, consagrando-se o maior artilheiro do Cuiabá na série A do Brasileirão e um dos maiores da história do clube.

Quando Dresch resolveu afastá-lo, os torcedores criticaram o mandatário, o acusando de ingratidão, já que os feitos de Deyverson, indiscutivelmente, ajudaram na manutenção do time na elite do futebol brasileiro. Agora, ele voltou atrás e a declaração do empresário veio à tona, revelando os supostos abusos no ambiente de trabalho da equipe.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet