Olhar Direto

Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Notícias | Política MT

NERI OU WELLINGTON

Dividido sobre apoio ao Senado, Kalil se diz fiel ao MDB mas também grato ao 'padrinho' Jayme

12 Mai 2022 - 14:31

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Lázaro Thor Borges

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Dividido sobre apoio ao Senado, Kalil se diz fiel ao MDB mas também grato ao 'padrinho' Jayme
O prefeito Kalil Barcat (MDB) tem demonstrado estar em verdadeira sinuca de bico quando o assunto é apoio ao Senado. Até julho, quando terá início as convenções, ele terá que decidir se segue o partido e sobe o palanque do deputado federal Neri Geller (PP), ou se fica ao lado do padrinho político, Jayme Campos (União) e declara apoio à reeleição de Wellington Fagundes (PL).


Leia também:
Kalil afirma que aliança com Neri não está sacramentada e vê chances de MDB apoiar Wellington

Na semana passada, Kalil afirmou que a aliança do MDB com Neri ainda não está sacramentada, já que dentro da sigla algumas alas defendem aliança com Wellington. Além disso, afirmou acreditar na reeleição do já senador.

Na última segunda-feira (09), no entanto, voltou atrás e disse também ver chances de Neri se tornar senador. Manteve apenas o entendimento que nada está definido.

"São duas pessoas com capacidade. Neri fez um excelente mandato, Wellington também. Os dois são meus parceiros, então vamos ver como será a amarração partidária. Tem muita coisa para acontecer. Até o governador Mauro Mendes ainda não definiu se é candidato à reeleição", disse.

"Sigo a orientação partidária, tenho um grande carinho e gratidão por Jayme. Tenho fidelidade partidária ao meu partido, gratidão ao senador Jayme Campos e tudo isso será colocado à mesa", pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet