Olhar Direto

Domingo, 16 de junho de 2024

Notícias | Cidades

NÃO TINHA O NOME CERTO

Após 11 anos, irmã registra ocorrência e encontra homem desaparecido

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após 11 anos, irmã registra ocorrência e encontra homem desaparecido
Após 11 anos, a irmã de Manoel Lucindo da Silva, 50 anos, registrou a ocorrência de desaparecimento e o encontrou. O homem sumiu na região de Poconé (a 104 km de Cuiabá), em 2008, e foi localizado na cidade de Sinop (a 481 km de Cuiabá). A procura era difícil porque o seu nome de registro era diferente do que a família procurava (Manuel Nunes da Silva).


Leia mais:
Família procura jovem e filhos de 1 e 4 anos desaparecidos há mais de um mês

Morador do distrito Canga, Manoel tinha saído para trabalhar em uma fazenda no Norte de Mato Grosso e nunca mais deu notícias para a família. Apesar dos 11 anos desaparecido, sua irmã, que não teve o nome divulgado, registrou a ocorrência somente em agosto deste ano, por precisar do nome correto para o registro.

Ela só foi descobrir o verdadeiro nome do irmão quando foi até a paróquia do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, com o registro de batismo. Com a nova informação, a família procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

Diante dos relatos, os policiais do Núcleo entraram em contato com a equipe da Divisão de Homicídios de Sinop, conseguindo através do trabalho integrado, chegar a localização do desaparecido. Após ser encontrada, a vítima já se deslocou para Poconé, cidade onde a mãe reside, para reencontrar a família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet