Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Espancamento

Criminoso que teria sequestrado e agredido padre leva 'salve' de facção criminosa; vídeo

Foto: Reprodução

Criminoso que teria sequestrado e agredido padre leva 'salve' de facção criminosa;  vídeo
O vídeo de um ‘salve’ [sessão de espancamento aplicada por facção criminosa] no suposto assaltante que teria sequestrado e agredido o padre Flávio Tartari, em Várzea Grande, na madrugada de sábado (29) para domingo (1º), começou a circular na última segunda-feira (02) pelas redes sociais.


Leia mais:
Padre é sequestrado e agredido por criminosos durante assalto em seminário
 
Nas imagens, é possível ver que o suposto suspeito é levado para um lugar ermo, onde a sessão de espancamento tem início. Após as agressões, o homem fica com as costas bastante machucadas, enquanto que um dos criminosos ordena que ele não vire o rosto e nem se proteja.


*A imagem foi desfocada pela reportagem 

Ainda durante as fortes imagens, o criminoso questiona o suposto assaltante. “Já levou salve, mas não aprende. Cala a boca. O cara criou o seu irmão, safado. O cara é padre e você vem roubar”.
 
Até o momento, não há confirmação de que o homem que aparece no vídeo seria mesmo o criminoso que cometeu o assalto. O suposto 'salve' deverá ser apurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
O assalto
 
Um padre do seminário de Ji-Paraná, em Rondônia, foi sequestrado e mantido amarrado durante a madrugada de sábado para domingo, em Várzea Grande. Identificado como Flávio Tartari, o seminarista passou horas de terror nas mãos de criminosos.
 
O crime teria acontecido por volta das 19h de sábado, quando o padre chegava ao seminário. Ele estaria na região metropolitana de Cuiabá participando de eventos na Diocese, junto com outros padres e freis.
 
O padre contou através de um áudio enviado à um grupo de WhatsApp, que os criminosos o mantiveram em um matagal amarrado. Os homens estariam armados e ficaram com ele até 02h da madrugada.
 
"Antes de sair, eles me amarraram. Amarraram minha perna junto com meu braço. Me deixaram de barriga pra baixo e fiquei lá até conseguir me desvincular das cordas. Saí correndo e pedi ajuda num condomínio", disse o padre.
 
Informações de algumas pessoas ligadas ao Seminário dão conta que o líder religioso chegou a ser espancado e por pouco não se afogou, pois deixaram ele amarrado em uma poça de lama, pois chovia muito na madrugada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet