Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Crimes teriam relação

Dois são executados e mulher atingida por engano; criminosos estavam em moto

Foto: Kleber Araújo/TV Cidade Record

Dois são executados e mulher atingida por engano; criminosos estavam em moto
Breno Antônio Ramos, de 19 anos e Rodrigo Gabriel Cardozo da Liria, de 16 anos, foram executados, na noite da última terça-feira (03), no bairro Tancredo Neves, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Os criminosos responsáveis pelos disparos estariam em uma motocicleta. No bairro Jardim Paiaguás, uma mulher também acabou atingida por um disparo de arma de fogo, efetuado por dois bandidos em uma moto. Acredita-se que os dois fatos tenham ligação.


Leia mais:
Jovem de 23 anos é executado na frente da esposa e filho
 
As informações iniciais apontam que dois criminosos em uma motocicleta foram até o bairro Jardim Paiaguás atrás de um rapaz. Quando o avistaram em frente a uma residência, efetuaram os disparos, que acabaram atingindo a jovem de 20 anos, que estava na calçada da casa da avó, na cabeça.
 
Logo depois, a Polícia Militar foi informada que dois criminosos em uma motocicleta foram ao bairro Tancredo Neves, onde atiraram contra o jovem de 19 anos e o adolescente de 16. Ambos foram atingidos na região da cabeça e morreram ainda no local do duplo homicídio.
 
A jovem atingida no Jardim Paiaguás foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis. O atual estado de saúde não foi informado.
 
A suspeita é que o duplo homicídio e a tentativa tenham relação. Isso porque os indivíduos na motocicleta têm as mesmas características. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet