Olhar Direto

Quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Notícias | Política MT

PULMÃO AFETADO

Recuperado, secretário pede empenho contra a Covid: 'doença existe, não é brincadeira'

Foto: Reprodução

Recuperado, secretário pede empenho contra a Covid: 'doença existe, não é brincadeira'
Ao retornar para Cuiabá após 20 dias internado no Hospital Israelita Sírio Libanês, em São Paulo, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano da Capital, Juarez Samaniego,  pediu que a Covid-19 não seja tratada com descaso pela população. "A doença existe, ela não é brincadeira. A gente tem que tomar cuidado".


Leia mais:
Decreto amplia horário de bares e restaurantes e prorroga toque de recolher

Recepcionado pelos amigos no Aeroporto Marechal Rondon,  Samaniego conclamou a toda população quanto a importância dos cuidados, como uso de máscara e higienização das mãos frequentemente.

"Estou me recuperando. Essa é uma doença séria e que deixa muitas sequelas. Continuarei com a fisioterapia para então depois poder retornar as atividades. O Coronavírus está aí, todo cuidado é pouco “, comentou .

Juarez se tratou no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O pulmão do secretário ficou comprometido em 65% e para tratar da recuperação ele buscou ajuda fora de Cuiabá.

O secretário tem 55 anos, é casado e pai de três filhos. Além de secretário, foi presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT). 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta sexta-feira (21), 80.876 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 2.540 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado. 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet