Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Política MT

FALTOU POR COMPROMISSOS

Carvalho miniminiza ausência de Mendes em evento de Fávaro e critica ações Emanuel na Justiça

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Carvalho miniminiza ausência de Mendes em evento de Fávaro e critica ações Emanuel na Justiça
Após ser criticado pelo governador Mauro Mendes (DEM) no palanque do lançamento da campanha do candidato Kalil Baracat (MDB), em Várzea Grande, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), disse que irá acionar a Justiça a cada ataque recebido. 


Leia mais:
Emanuel Pinheiro afirma que não tolerará "falácias" e move cinco ações contra Mendes

Segundo o prefeito, cinco ações já são movidos por conta das "falácias" do governador em eventos públicos. Em resposta ao prefeito e candidato à reeleição, o porta voz do governo, secretário da Casa Civil Mauro Carvalho (DEM), disse que Emanuel deve muito mais explicações para a população dos processos que existem contra ele.

"Antes de se preocupar em acionar o governador na Justiça, ele [Emanuel Pinheiro] tem que se preocupar com as ações que tem contra ele. É ai que o povo cuiabano merece uma satisfação por tudo que aconteceu. Antes de processar os outros, ele tem que se preocupar com si mesmo", respondeu Mauro Carvalho ao Olhar Direto, durante evento de lançamento da campanha de Carlos Fávaro (PSD). 

Ausência no palanque

Carvalho também falou sobre a ausência do governador Mauro Mendes no evento de Fávaro. O secretário disse que não houve constrangimento algum a falta do governador, pois o mesmo mandou vídeo e está empenhado em ajudar Fávaro na corrida eleitoral. 

"Não existe constrangimento nenhum. Mauro já estava com uma agenda muito intensa hoje, mas a primeira dama Virgínia Mendes estava aqui representando ele, infelizmente ele não teve como vir, mas mandou vídeo falando que ele está dedicado com a candidatura do Fávaro", disse. 

A expectativa pela ida do governadora até o Hotel Fazenda Mato Grosso era tamanha, já que um dia antes ele estava em Várzea Grande, apoiando o lançamento da campanha de Kalil Baracat para prefeito e dividiu palanque com o adversário de Fávaro, Nilson Leitão (PSDB). Apesar de não pedir voto para Leitão, o governador estava rodeado de apoiadores do candidato que ele preferiu deixar de lado e no outro dia ele esteve ausente no evento de seu aliado. "O governador está tranquilo e de cabeça na campanha", concluiu Carvalho. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet