Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

manhã de domingo

Homem encontrado morto na Cidade Alta teve epilepsia e bateu a nuca antes de morrer

Foto: Reprodução

Homem encontrado morto na Cidade Alta teve epilepsia e bateu a nuca antes de morrer
A Polícia Militar corrigiu, na tarde deste domingo (19) a informação sobre a morte de um homem, na manhã de hoje no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A primeira informação era de que uma pessoa morreu e teve o corpo deixado em uma calçada após ser vítima de espancamento. No entanto, o fato verdadeiro seria de que a vítima teve um mal-súbito após sofrer uma crise de epilepsia.

Leia mais:
Polícia prende quarto suspeito de torturar e matar jovem de Várzea Grande

Pela manhã, o que se sabia era que a vítima estava na calçada quando tudo aconteceu. A possibilidade ter sido um "salve", como são denominados esses tipos de crimes, encomendado por líderes da facção criminosa Comando Vermelho, foram descartadas. 

A informação correta era de que a Polícia Militar foi acionada e preservou o local do caso, pois um homem, identificado como Feio, sem documentos, e que está em situação de rua, sofreu o ataque de epilepsia, caiu e bateu a nuca. Além disso, ele teve um mal-súbito, o que culminou na morte instantânea. O corpo ficou caído em uma calçada próximo ao ponto de ônibus que fica ao lado do Posto de Saúde do bairro. 

A primeira possibilidade de crime do Comando Vermelho também segue em investigação, porém  a causa mais provável seria desse problema de saúde da vítima. De qualquer forma, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. 

Atualizada às 15h10
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet