Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

19 anos

Jovem desaparecido é encontrado morto em matagal e membros de facção criminosa são presos em força-tarefa

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Jovem desaparecido é encontrado morto em matagal e membros de facção criminosa são presos em força-tarefa
Desaparecido desde 12 de fevereiro, o jovem Flávio Pierre Gelbke Mamçarz, de 19 anos, foi encontrado morto em um matagal sete quilômetros distante da cidade de Gaúcha do Norte (590 km de Cuiabá). O caso foi solucionado por uma força-tarefa entre Polícia Militar e Civil que prendeu três homens, um adolescente e uma mulher, todos integrantes de facção criminosa, nesta terça-feira (22).


Leia também:
Passageira denúncia motorista de aplicativo por tentativa de estupro em Cuiabá

Flávio foi visto pela última vez ao deixar a fazenda que trabalhava na companhia um rapaz. O jovem era de Balneário Picarras, Santa Catarina, e estaria na cidade para trabalhar na propriedade rural.

Os criminosos são suspeitos de matarem o jovem a facadas em uma quitinete e depois levar o corpo até um matagal. De acordo com toda a documentação reunida no inquérito policial, o crime teria sido motivado pelo fato da vítima ser integrante de um grupo criminoso rival.

A equipe de investigação chegou aos autores do crime após identificar o veículo utilizado pelos criminosos. O carro Gol VW Power  foi apreendido durante as diligências.
 
O delegado de Gaúcha do Norte, Hugo Abdon, autuou em flagrante os suspeitos - com idades de 18, 23 e 26 anos - por associação criminosa e ocultação de cadáver. No inquérito, eles serão indiciados, também, por homicídio triplamente qualificado.

Em relação aos outros dois suspeitos identificados e que ainda estão foragidos, o delegado já representou à Justiça pela prisão preventiva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet