Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​TEM esquizofrenia

Baleado no peito ao fazer cobrança em sítio, homem é internado em estado grave

Foto: Reprodução

Armas de fogo apreendidas com os suspeitos

Armas de fogo apreendidas com os suspeitos

Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado no peito, ao ir cobrar dinheiro em um sítio no município de Paranaíta (a 838 km de Cuiabá), na última segunda-feira (21). A vítima, que disse sofrer de esquizofrenia, foi ao local com uma outra pessoa, cobrar por um serviço feito. Dois suspeitos foram detidos e armas de fogo apreendidas.

 
Leia mais:
Defesa diz que houve abuso de autoridade de Pedro Taques em ação contra Josino
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi informada pelo segurança do Lago Municipal sobre uma pessoa que pedia socorro, pois havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. No local os militares conversaram com a vítima, que relatou que sofre de esquizofrenia, e teria ido com uma outra pessoa até um sítio na entrada da cidade para fazer uma cobrança de R$ 300, por um serviço realizado.
 
Os policiais localizaram esta outra pessoa, que então os levou ao sítio do suspeito. Ao chegarem ao local a PM encontrou uma pessoa na casa do filho do suspeito, que negou ter ouvido disparo de arma de fogo nas proximidades. Também foi questionado se tinha alguma arma de fogo e respondeu que sim. Foi localizada uma pistola Taurus 9mm, com nove munições intactas.
 
A polícia também entrou em contato com o suspeito, que disse que estava deitado em sua rede quando ouviu o disparo de arma de fogo, há aproximadamente 40 minutos. Ele também foi questionado se tinha alguma arma de fogo, e respondeu que sim, sendo uma pistola 380 e um revólver calibre 357, ambas as armas registradas. Ele negou ser o autor do disparo.
 
A vítima foi socorrida por uma ambulância e encaminhada ao hospital municipal, com um ferimento na altura do tórax, do lado direito. O estado do homem é grave e ele teve que ser entubado e transferido para uma unidade de saúde em Alta Floresta. Os suspeitos e as armas foram encaminhados à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet