Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

14 facadas

Vídeo gravado por vizinhos mostra vítima de feminicídio gritando com marido antes de ser encontrada em lixão; veja

Foto: Reprodução

Corpo de Ângela foi encontrado com marcas de perfuração em lixão de Colniza

Corpo de Ângela foi encontrado com marcas de perfuração em lixão de Colniza

Um vídeo gravado por vizinhos na noite de sábado (23), um dia antes do corpo de Ângela Rocha Pereira, de 23 anos, ser encontrado em um aterro sanitário de Colniza (a 1.090 km de Cuiabá), mostra a vítima gritando durante uma discussão com o marido. Abinadab Costa Moraes, é o principal suspeito do feminicídio.  


Leia mais
Mulher é encontrada morta por catador em lixão de cidade de MT; companheiro é principal suspeito

O corpo de Ângela foi encontrado na manhã de domingo (24), por um catador de material reciclável em um aterro sanitário da cidade. Abinadab fugiu com a filha de um ano do casal após cometer o crime. 

Ela foi morta com pelo menos 14 facadas e o corpo estava parcialmente queimado. No vídeo, é possível escutar os dois brigando, mas não é possível identificar o diálogo. 

Em determinado momento, a vítima fica em silêncio antes de barulhos altos de pancadas serem gravados. Em seguida, Ângela volta a gritar desesperadamente. A filmagem está sendo analisada por policiais da Delegacia de Colniza, que tentam encontrar o suspeito. 

A suspeita é de que logo após a discussão, Abinadab tenha esfaqueado a mulher até a morte e deixado o corpo no aterro sanitário da cidade. 

Ele teve a prisão preventiva decretada nesta terça-feira (26.04) pelo juízo da Comarca de Colniza após representação encaminhada pelo delegado Bruno França Ferreira, com parecer favorável do Ministério Público.

Veja o vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet