Olhar Direto

Sábado, 29 de junho de 2024

Notícias | Cidades

NÃO ACEITAVA TÉRMINO

Suspeito de matar mulher enquanto tentava assassinar a ex-mulher é preso 10 anos depois

Foto: Reprodução

Policiais de Alta Floresta encontraram suspeito em fazenda do município

Policiais de Alta Floresta encontraram suspeito em fazenda do município

Suspeito de matar a amiga da ex-mulher, atirar contra ela e um adolescente na região do Araguaia, foragido desde que cometeu o crime há dez anos, foi preso nesta terça-feira (3), em Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Civil. Ele tentava assasinar a ex-mulher, por não aceitar o fim do relacionamento. 


Leia também
Sobrevivente de acidente no Portão do Inferno sofre múltiplas fraturas e segue internado em UTI após cirurgia

Ele foi encontrado em uma fazenda de Alta Floresta, perto da divisa com o Pará. Ele responde a processo criminal na Comarca de Porto Alegre do Norte pelos crimes ocorridos no município de Canabrava do Norte. O mandado de prisão foi expedido em julho de 2019 e, desde então, ele estava foragido.

O casal estava separado há quase um ano, quando ele decidiu cometer o crime. Mesmo assim, o suspeito continuou ameaçando e perseguindo a ex-mulher, que chegou a se mudar outro estado com a filha que teve com ele. 

No dia do crime, em novembro de 2012, a mulher estava em Canabrava do Norte passeando com amigos em uma represa da região. O suspeito chegou no local atirando com a ex-mulher e outras pessoas que estavam com ela. 

Ele estava de moto, parou perto das vítimas, já com a arma nas mãos, e disse que mataria a ex porque amava ela demais. Com medo, ela e os amigos decidiram correr.

Primeiro, ele atirou em Renata Evangelista de Souza, que era amiga da ex-mulher do suspeito e chegou a pedir para que ele não cometesse o crime. Após o disparo, ela tentou fugir em direção a uma represa, mas foi alvejada pelas costas com um tiro na cabeça.

Depois de atirar em Renata, o suspeito foi em direção a outra vítima, um adolescente de 16 anos. Em seguida, tentou atirar na ex-mulher, porém as munições da arma tinham acabado. 

Enquanto ele tentava recarregar o revólver, a vítima gritou por socorro pela amiga, que havia caído dentro da represa e chamou atenção de outras pessoas que passavam pelo local. O suspeito fugiu e desde então estava desaparecido.

A investigação conduzida pela Polícia Civil apontou que o acusado perseguia constantemente sua ex-mulher e tinha ciúmes da amizade dela com a vítima Renata.

Após ser encontrado pelos policiais, ele foi encaminhado para a delegacia e posteriormente à unidade prisional de Alta Floresta, onde ficará à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet