Olhar Direto

Sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

noite de sexta

Pai de PM da Rotam é morto a pauladas por funcionário; assassino é procurado pela Polícia

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto / Reprodução (Detalhe)

Jaime, suspeito do assassinato (detalhe)

Jaime, suspeito do assassinato (detalhe)

O pai do tenente Rossani, do Batalhão da ROTAM, chamado Mirton, foi morto a pauladas na noite da última sexta-feira (3) em uma chácara no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O suspeito seria o funcionário da chácara, chamado Jaime da Silva Souza.


Leia também:
Veículo cai nos trilhos do VLT na FEB e é abandonado por motorista na madrugada
 
Segundo informações preliminares, o crime teria sido causado por uma discussão acerca de diárias que ainda não haviam sido pagas pelo dono da chácara, Mirton. Jaime, o funcionário, teria ficado irritado e batido no patrão até a morte.
 
Ele conseguiu fugir do local, mas desde então policiais militares estão à sua procura. O caso aconteceu por volta das 19 horas de sexta-feira. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, trajando calça jeans e coturno e apresentava lesão na cabeça, que ocasionou traumatismo craniano.

O local é uma chácara localizada na comunidade Santa Teresa, próxima à região do Olho d’Água. A vítima trabalhava com obras e se desentendeu com o funcionário, que pegou um pedaço de madeira e deu golpes em sua cabeça. 

Eles estavam na chácara para terminar uma obra, e se desentenderam em razão do pagamento do serviço. Uma equipe da polícia fez diligências na região e no endereço do suspeito, mas não o localizaram. A investigação segue em andamento na DHPP.

*Atualizada às 11h59.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet