Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

AMEAÇOU AGENTES

Homem é preso pela Polícia Militar por agredir companheira de 21 anos em frente à Nuun Garden

Foto: Instagram Nuun Garden

Homem é preso pela Polícia Militar por agredir companheira de 21 anos em frente à Nuun Garden
A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (5) para atender caso de lesão corporal e prendeu  um homem de 42 anos que agrediu sua companheira, vítima de 21 anos de idade, em frente à  boate Nuun Garden, centro norte de Cuiabá. No momento da denteção, o suspeito ainda ameaçou os militares. 


Leia mais:
Foragida da Justiça por envolvimento em homicídio é presa no interior do Pará

Conforme narrado no boletim de ocorrência, ela e o suspeito convivem há oito meses e nunca tinha acontecido uma situação de violência na relação.

Ontem, porém, ambos foram até a boate para descontrair, ingerindo bebida alcoólica e que em certo momento se desentenderam pelo fato da vítima querer ir embora do local devido ao cansaço e o suspeito, que conforme narrado, já havia abusado do consumo de bebida, querer ficar.

Diante da recusa, a moça optou por pedir uma corrida via aplicativo, mas não conseguiu. Então, ela retornou à boate e pediu a chave da caminhonete para seu companheiro, que recusou entregar e passou a lhe proferir agressões verbais e xingamentos.

Neste momento, os seguranças do local foram acionados pelo suspeito após a moça tentar tomar a chave do veículo. Narra o boletim que ela foi colocada em uma sala, impedida de sair da boate.

Por acesso alternativo, a moça conseguiu sair da sala e chegar na rua, em frente a Nuun. Ali, ela localizou o suspeito e ambos começaram a discutir até que ele lhe agrediu com empurrões e puxões que causaram lesão no ombro direito da vítima, além de ter rasgado a sua blusa.

Após a situação de violência e lesão corporal, a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar. Os militares localizaram e detiveram o suspeito, o conduzindo para o Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra mulher, junto com a vítima para as medidas cabíveis.

Relata o B.O. que foi necessário uso de algemas para conduzir o suspeito, que além de resistir à prisão, proferiu ameaças contra os agentes, com intuito de intimidá-los.


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet