Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

deixaram esposas e filhos

Pai e filho morreram em acidente de ônibus da Argentina; família pede doação para retorno ao país

Foto: Reprodução

Morte de Sérgio e Franco foi constatada ainda no local do acidente

Morte de Sérgio e Franco foi constatada ainda no local do acidente

Moradores de Córdoba, na Argentina, Sérgio Giordano, de 61 anos, e o filho, Franco Giordano, de 33, estavam no ônibus com oito passageiros que bateu em uma pedreira na Serra de São Vicente, na BR-364, em Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá), na noite de domingo (3). 


Leia também 
Com placa da Argentina, ônibus com oito passageiros bate em pedreira e dois morrem

Os dois revezavam a condução do veículo, que seguia viagem para Venezuela. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na pedreira às margens da BR-364. 

Familiares dos argentinos estão fazendo uma campanha para conseguir doações para que as esposas de Sérgio e Franco consigam voltar para a Argentina. As duas estão com quatro crianças em Mato Grosso. 

O acidente teve repercussão na imprensa do país, que também divulgou o pedido de ajuda das famílias. Os corpos ainda estão no IML de Santo Antônio do Leverger, que está em contato com a Embaixada da Argentina no Brasil. 

A morte de Sérgio e Franco foi constatada ainda no local do acidente. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos graves. 

A dinâmica da colisão será constatada por perícia. Equipes da Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal aturam no resgate. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet