Olhar Direto

Domingo, 30 de junho de 2024

Notícias | Cidades

preso em flagrante

Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar jovem de 21 anos e deixá-la nua em matagal

Foto: Ilustração

Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar jovem de 21 anos e deixá-la nua em matagal
Uma jovem denunciou ter sido estuprada por um motorista de aplicativo de 61 anos, na noite da última terça-feira (23), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Segundo a vítima de 21 anos, o homem a levou para um matagal, onde cometeu o crime e depois fugiu deixando ela nua no local. 


Leia também:
Operação da PF e Receita Federal cumpre mandados contra comerciantes de vaping

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estaria em uma choperia ingerindo bebida alcoólica e por volta das 21h solicitou um carro de aplicativo. O motorista estava em um Onix e pegou a passageira em frente ao estabelecimento para levá-la para casa no bairro Rota do Sol.

No entanto, em dado momento teria mudado o percurso e parado em uma distribuidora de bebidas na Perimetral Sudoeste. No local o motorista teria comprado seis latas de cerveja, sal e limão. Depois da compra, o homem não teria retornado para o trajeto da passageira e seguiu para o bairro Monte Líbano, sentido ao bairro Jardim Paraíso.

Conforme a vítima, o suspeito foi até o final da rua e adentrou em uma mata. No local ele teria tentado abusar da jovem, que afirmou não lembrar de todos os detalhes, pois estava muito mal. Depois do crime, a vítima diz ter sido deixada nua no matagal pelo motorista que fugiu. 

A Polícia Militar então foi acionada e ao chegar no local se deparou com a jovem desorientada e nua. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
A partir da placa do carro, os militares conseguiram localizar a residência do motorista. Ele foi abordado no bairro Jardim Europa e ao ser questionado sobre o estupro, deu outra versão do caso.

Segundo o motorista, a vítima teria pedido para passar na distribuidora de bebidas e dito que queria beber com ele na mata. O homem disse ainda que a jovem teria começado as carícias e que ambos ficaram no matagal por cerca de 1h30.

Em dado momento, ainda conforme o relato do motorista, a jovem se deitou no chão e não levantou mais. Depois de chamar ela por diversas vezes para sair do local,  resolveu ir embora deixando ela sem roupas no matagal.

Diante da situação, a PM encaminhou o homem para delegacia de polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet