Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

imprudência

Vídeo mostra momento que estudante de medicina veterinária é atropelado na Beira Rio; motorista fugiu

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento que estudante de medicina veterinária é atropelado na Beira Rio; motorista fugiu
Câmera de segurança registrou o momento que o estudante de medicina veterinária é atropelado por um Honda City na madrugada desta sexta-feira (02), na avenida Beira Rio, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. O grave acidente aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas. 


Leia também:
Estudante que morreu em acidente é ex-cunhado de adolescente que matou Isabele; polícia procura motorista

Nas imagens do circuito interno do estabelecimento é possível ver Frederico Albuquerque Siqueira Corrêa da Costa, de 21 anos, no caixa da distribuidora de bebidas para comprar cerveja. Após pegar a bebida, ele sai caminhando em direção da avenida e para ao lado de um veículo estacionado. 

Frederico, então, é atropelado pelo Honda City branco em alta velocidade e lançado por alguns metros. A grave colisão registrada às 1h50 chama atenção dos clientes da distribuidora de bebidas que correm para ajudá-lo, enquanto o motorista foge. 

A Polícia Militar foi acionada e durante atendimento da ocorrência o proprietário do carro entrou em contato com o Ciosp questionando se o veículo dele teria se envolvido com algum acidente. O homem disse ter emprestado o carro para uma amiga e que ela teria devolvido amassado.

Logo depois, a Polícia recebeu uma nova ligação informando que o Honda City havia sido abandonado na rua Teles Pires, no bairro Dom Aquino.

Ao entrar em contato com o proprietário novamente, ele não atendeu mais as ligações. No endereço do dono, em Várzea Grande, a PM também não localizou ninguém.

Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro poderá responder por homicídio culposo na direção de veículo e por omissão de socorro. Diligências são realizadas para localizar o condutor. 

Frederico estava no sexto semestre do curso de medicina veterinária da Universidade de Cuiabá (Unic). Nas redes sociais, a Atlética Maculosa lamentou o óbito do jovem. "Nosso sinceros sentimentos a toda família e amigos. Que Deus conforte o coração de cada um", diz. 

O jovem era irmão do ex-namorado da adolescente acusada de matar Isabele Guimarães, no condomínio Alphaville, em 2020.

Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) apura o caso. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet