Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FATALIDADE

Empresário de 30 anos é segunda vítima de lancha que explodiu em Lucas do Rio Verde

Foto: Edição OD / Reprodução Facebook

Empresário de 30 anos é segunda vítima de lancha que explodiu em Lucas do Rio Verde
Foi a óbito na tarde deste sábado (8) Douglas Zache, empresário de 30 anos que estava na lancha que explodiu em uma região de condomínio de chácaras no dia 24 de setembro, em Lucas do Rio Verde, . Douglas estava internado em um hospital de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A arquiteta Rita de Cassia Lírio também foi vítima da tragédia no Lago Romancini.


Leia mais: 
Mulher desaparece e três homens ficam em estado grave após lancha explodir em Lucas do Rio Verde; veja fotos
Corpo de arquiteta morta em explosão de lancha é localizado por mergulhadores

Sobreviventes de explosão em lancha tiveram queimaduras graves no corpo e estão na UTI


Em grupo de WhatsApp, pessoas conhecidas de Douglas lamentaram profundamente à precoce perda. “Ele inclusive foi meu cliente, cara gente boa”, disse uma pessoa que não será identificada. Outra, desejou conforto à família enlutada: “tristeza imensa. Que Deus conforte a família”.

No barco, estavam o empresário Douglas Zache, a arquiteta Rita Lírio e seu marido Pablo Patrick Vieira, assim como Vinicius Marcari. De acordo os bombeiros, uma equipe foi acionada às 15h50 de sábado, 24 de setembro, por testemunhas que viram a lancha explodir.

A embarcação pegou fogo e Rita foi arremessada para o lago, chegando a ficar desaparecida até mergulhadores fazerem as buscas na manhã seguinte.

Informações preliminares apontam que a lancha era de Pablo e que a explosão teria acontecido no momento em que ele tentou dar partida na embarcação para chegar a outra margem do lago.

Além de Rita, Vinicius e Douglas foram arremessados para fora. Acredita-se que Pablo tentou tirar a esposa de dentro da lancha e bateu a cabeça no painel. Naquele dia, Rita não resistiu ao acidente e faleceu. Os outros três sobreviventes foram socorridos com queimaduras de terceiro grau.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet