Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

torturado

Jovem é sequestrado por facção criminosa e morto com requintes de crueldade

Foto: Reprodução

Ronas não tinha passagens pela polícia.

Ronas não tinha passagens pela polícia.

O corpo de Ronas Ariel Chaves Lucas, de 28 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26), em uma região de mata na Estrada Londrina, no município de Marcelândia (690 km de Cuiabá). O cadáver estava com sinais de tortura, crânio amassado, além das mãos e pés amarrados. O jovem teria sido sequestrado no último domingo (23) e morto por se declarar membro de uma facção criminosa. A informação será investigada.


Leia também:
Bombeiros localizam corpo de universitário que se afogou ao tentar atravessar Rio das Mortes

O enteado de Ronas procurou a delegacia para informar que ele teria saído de casa no domingo por volta das 19h15 e não havia retornado. Próximo a estrada do aeroporto, também teria sido encontrado o carro dele abandonado e com as chaves no chão.

Durante diligências, a polícia recebeu a informação de que Ronas teria sido sequestrado na arquibancada do estádio da cidade e colocado no porta-malas do próprio veículo, um HB20. Um casal de namorados e uma terceira pessoa foram identificadas por imagens e os policias foram até uma residência.   

Quando chegaram ao endereço, encontraram três mulheres e uma adolescente, filha de uma delas. Elas contaram que os dois criminosos do sexo masculino chegaram à residência por volta das 2h de segunda-feira (24), com as roupas sujas de sangue. Pediram para queimar as vestes e com a negativa, eles jogaram as roupas aos fundos da casa e queimaram.

A dupla também disse que teriam matado um jovem a pauladas, mas como ele demorava para morrer, precisou usar pedras para “acabar com o serviço”. O rapaz teria sido morto por postar uma foto se declarando membro de uma facção rival. Ronas não tem passagens criminais. 

Um táxi teria levado os criminosos a residência e aguardava por eles no local. Depois que trocaram de roupas, ambos pegaram uma mochila e disseram que iriam sair da cidade.

No imóvel a polícia encontrou uma porção de maconha. Diante dos fatos, as três mulheres foram encaminhadas para delegacia.

Durante checagem do nome de uma delas, os policiais localizaram um mandado de prisão por tentativa de homicídio expedido pela Comarca de Feliz Natal.

A polícia continua em diligências para localizar os autores do homicídio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet