Olhar Direto

Terça-feira, 23 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Caso Isabele

Mãe de adolescente que matou amiga registra BO após filha ser chamada de "assassina" em salão de Cuiabá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Mãe de adolescente que matou amiga registra BO após filha ser chamada de
A mãe da menor de 14 anos, que matou a amiga, Isabela Guimarães Ramos, de 14, com um tiro na cabeça, em julho de 2020, no Alphaville, em Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência após a filha ser hostilizada em um salão de beleza, na noite de sábado (26). De acordo com a denúncia, a adolescente foi chamada de "assassina" por uma empresária que estava no local. 


Leia também

Mãe de adolescente que matou amiga de 14 anos no Alphaville presta depoimento; fotos

Testemunha contradiz depoimento de empresário e afirma que ele estava na sala quando adolescente foi morta

Segundo Gaby Cestari relatou aos policiais, a adolescente estava com as irmãs no estabelecimento, localizado no bairro Duque de Caxias, na Capital. Em determinado momento, a menor foi abordada pela empresária, que afirmou que ela teria "matado a amiga" e não deveria frequentar o mesmo ambiente que ela. 

De acordo com a mãe da adolescente, a abordagem foi "violenta" e a empresária teria aguardado ela se afastar para abordar a menor sozinha. 

Gritando, a mulher afirmou que a adolescente não deveria "nunca mais ter uma noite de sono". Gaby ressaltou aos policiais que a empresária estava dizendo "tudo aos berros e de forma escandalosa, para constranger toda a família". 

Em determinado momento da confusão, a mulher teria registrado imagens da menor e ameaçado divulgar o lugar que ela estava frequentando. Ao passar no caixa do salão de beleza, a empresária afirmou que conhecia todo o processo sobre o homicídio e que "comprar os desembargadores e a Justiça de Mato Grosso era fácil". 

Gaby contou que a mulher afirmou que ela tinha um "sorriso de puta" e fugiu do local antes da chegada da Polícia Civil. A suspeita foi identificada pelos funcionários do salão. A Polícia civil está investigando o caso. 

Um vídeo feito pela família da adolescente mostra a empresária no salão de beleza. Nas imagens, a mulher aparece dizendo que a mulher é uma assassina e que espera que ela não tenha noites de sono, assim como os familiares. 

Um dos cabeleireiros do estabelecimento tenta intervir na situação, mas a empresária pede para que ele "não toque nela" e diz que não quer frequentar o mesmo local que a adolescente. 

Veja o vídeo:


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet