Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Discussão por R$ 200

Homem de 70 anos tem 55% do corpo queimado em briga de casal; mulher alega legítima defesa

Foto: Reprodução / Ilustração

Homem de 70 anos tem 55% do corpo queimado em briga de casal; mulher alega legítima defesa
Um homem de 70 anos acabou com 55% do corpo queimado em uma discussão com a esposa, também de 70, por volta das 12h30 do último sábado (3), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A mulher alegou que o marido que tentou atear fogo nela, mas acabou se queimando quando ela se defendeu.


Leia também:
Mulher denuncia ter sofrido importunação sexual dentro de shopping; suspeito nega
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem apareceu na base da Polícia Comunitária do bairro depois de ter sido queimado. Ele contou que havia discutido por R$ 200 com a esposa, e que ela tinha jogado álcool e ateado fogo nele, causando lesões em sua face, tórax e costas.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Os policiais, então, foram até a casa do casal, onde estava a mulher.
 
Ela apresentou outra versão. Disse que seu esposo ameaçou jogar álcool nela e, para se defender, ela pegou o frasco. Com isso, acabou derramando o líquido nos dois. Mesmo assim – segundo a mulher – o homem riscou o fósforo para jogar nela, mas acabou incendiando o próprio corpo.
 
A mulher foi levada à Delegacia de Plantão da Mulher. Lá, foi informado que ela deveria ser encaminhada até a Central de Flagrantes, o que foi feito. Os policiais entraram em contato com os médicos do HMC, que informaram que o homem se encontrava com 55% do corpo queimado, inclusive as vias aéreas, e havia sido encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet