Olhar Direto

Sexta-feira, 28 de junho de 2024

Notícias | Cidades

CIUMENTO E POSSESSIVO

Jovem de 20 anos morta a facadas na frente do filho terminou relacionamento há menos de um mês

Foto: Reprodução

Jovem de 20 anos morta a facadas na frente do filho terminou relacionamento há menos de um mês
Delegado Hércules Batista, da  Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que o frentista Antônio Aluízio da Conceição Mariano e a  designer de sobrancelhas Emilly Bispo da Cruz, de 20 anos, haviam terminado o relacionamento há 24 dias. A vítima era ameaçada, agredida e foi mantida em cárcere privado.


Leia também:
Delegado afirma que frentista planejou matar ex e pretendia fugir para o Pará: 'não demonstrou arrependimento'


Antônio e Emilly se conheceram há pouco mais de um ano e terminaram o relacionamento duas vezes devido às agressões e ameaças por parte do homem. O término mais recente tinha 24 dias.

Durante o relacionamento, Emilly já foi mantida em cárcere privado por Antônio. Conforme o delegado, no inquérito ficou comprovado que o homem era possessivo e ciumento.

"Ele já invadiu essa quitinete e os familiares relataram que ela já foi mantida em cárcere privado na casa dele. Eles não moravam juntos. Ela era vítima de constantes agressões e ameaças. Segundo a versão dele (Antônio), eles se conhecem há pouco mais de um ano e romperam duas vezes sendo que o último término se deu há 24 dias atrás", afirmou o delegado.

Apesar do término recente, os vizinhos relataram que Emily pedia proteção dos moradores e no mês de janeiro já pedia para dormir na residência de conhecidos por estar com medo de Antônio.

"O crime não foi casual, ele foi premeditado. Ele pediu a moto emprestada, ele conhecia a rotina da vítima e sabia que ela saía de casa todos os dias cedo para levar a criança para a creche. Ele ficou circulando ali, aguardando só o momento em que ela saísse da casa", disse.

O caso

O feminicídio aconteceu durante a manhã de quinta-feira (16) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Emily, que trabalhava como designer de sobrancelhas, estava saindo de uma residência com o filho, quando foi surpreendida por Antônio, que chegou em uma motocicleta.

Antônio tentou impedir que a jovem saísse do local com a criança e começou a puxá-la pelos cabelos.  Na sequência, Antônio pega uma faca e desfere diversos golpes em Emilly, que após ser atingida fica sentada na calçada.

A jovem foi levada até uma policlínica onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu. O agressor foi preso no final do dia após ter se entregado aos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet