Olhar Direto

Domingo, 21 de julho de 2024

Notícias | Cidades

morreu em hospital

Vídeo mostra momento em que entregador de aplicativo é atingido por carro em Cuiabá

Foto: Reprodução

Vídeo mostra momento em que entregador de aplicativo é atingido por carro em Cuiabá
Circuito interno de segurança registrou o momento em que o entregador por aplicativo Kelvin Tavares da Cruz, de 29 anos, foi atingido por um carro na noite de domingo (28). A vítima teve uma fratura exposta e morreu. O condutor do carro prestou depoimento na Central de Flagrantes e foi liberado.


Leia também
Entregador morre ao ser atingido por carro em avenida e sofrer fratura exposta


O vídeo mostra o momento em que Kelvin estaciona a motocicleta em frente à unidade de saúde do bairro. Segundos depois, o condutor do carro passa pelo local e atinge o motociclista.

Devido à força da batida, a motocicleta e o piloto foram arremessados. A vítima sofreu uma fratura exposta.

Kelvin chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista foi encaminhado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), onde prestou depoimento ao delegado plantonista da Central de Flagrantes.

O delegado explicou que no momento em que o motorista estava prestando depoimento, Kelvin ainda estava com vida e por este motivo, o condutor do carro foi liberado.

"O condutor do veículo foi levado para a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial entendeu que não era o fato de estar enquadrando ele em flagrante de delito porque naquele momento a vítima estava hospitalizada só com lesão corporal. Assim que houve a liberação, a vítima veio a óbito e nós fomos ao local. Nós já instauramos um inquérito policial através de portaria onde está sendo apurado todas as circunstâncias", disse o delegado.

Foi verificado que o motorista já respondia outro homicídio na condução de veículo automotor.

Veja vídeo
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet