Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

MORTE FOI GRAVADA

Cachoeira em que jovem de 15 anos bateu a cabeça ao nadar com amigos estava interditada

Foto: Reprodução

Cachoeira em que jovem de 15 anos bateu a cabeça ao nadar com amigos estava interditada
A Gerência Regional do Parque Serra Azul informou que o local onde o jovem de 15 anos, Maycon Bonfim Silva, morreu, a Cachoeira Pé da Serra, estava interditado deste 2009. O menor morreu depois de bater a cabeça em uma pedra, em Barra do Garças (511 km de Cuiabá), no domingo (28).


Leia também
Vídeo mostra adolescente de 15 anos pulando de cachoeira e batendo a cabeça em pedra


Conforme o apurado, o parque possui alguns atrativos de uso público que estão inseridos na rota de visitação. Porém, a Cachoeira Pé da Serra foi interditada mediante um laudo da Defesa Civil.

"Por hora se faz urgente que os frequentadores, mesmo diante desta proibição, atenham-se aos riscos existem no local. Diante do triste fato em que o jovem sofreu uma queda ao subir em local de risco, destacamos que o Corpo de Bombeiros realizou atendimento eficaz e preciso e todo apoio emergencial foi prestado à vítima. Externamos nossa solidariedade e nosso pesar e sentimentos aos familiares nesse momento tão doloroso", diz trecho da nota.

Maycon morreu quando estava reunido com alguns amigos em um ponto alto da cachoeira. Um colega do adolescente consegue saltar na água e Maycon tenta pular na sequência. 

O adolescente acaba escorregando ao dar impulso e bate a cabeça na pedra. A queda foi registrada por um dos colegas da vítima, que estava gravando.

A equipe do Corpo de bombeiros foi ao local e chegou a retirar a vítima da água, mas ao levarem para o Pronto-Socorro da cidade, ele já estava sem vida. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar as circunstâncias do acidente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet