Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

COMANDO DE VG

Tião da Zaeli avalia candidatura em 2024 e afirma que Kalil terá adversário, apesar de boa gestão

21 Jun 2023 - 11:44

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

Foto: Olhar Direto

Tião da Zaeli avalia candidatura em 2024 e afirma que Kalil terá adversário, apesar de boa gestão
Ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli não descartou a possibilidade de disputar o comando do município, nas eleições de 2020. O empresário, no entanto, pontuou que ainda é cedo para anunciar uma decisão e que, neste momento, busca formar um grupo de oposição ao prefeito Kalil Baracat (MDB), que deve tentar a reeleição.


Leia também
Botelho cita avanços com substitutivo, mas defende revisão do Transporte Zero em três anos


“Eu só quero contribuir, se for positivo. Eu sempre fui oposição à política da Várzea Grande, que deixou a cidade estagnada e faltando desenvolvimento para gerar oportunidade para a população, principalmente para o jovem. Sou oposição à política do atraso”, declarou, durante conversa com a imprensa, nesta quarta-feira (21).
“Ainda é muito cedo pra falar de candidatura. Nós estamos ainda conversando com as pessoas pra ver se tem um grupo. Pra gente montar um grupo. Não tem nem partido ainda. Mas tudo pode acontecer, está longe ainda”, completou.

Apesar de tecer elogios à administração Baracat, Tião – que comandou o município entre 2011 e 2012 - afirmou que o prefeito terá adversário no próximo pleito. “Kalil vai ter adversário. Apesar de que a gestão do Kalil não é ruim, é uma gestão boa, tem que reconhecer. Kalil é meu amigo, mas cada um está num grupo. Em política pode tudo, a gente pode estar junto no mesmo grupo também, quem sabe”.

Adversário do grupo da família Campos, o ex-prefeito citou alguns nomes que podem formar o grupo de oposição. Entre eles, o também empresário Flavio Frical, de quem foi coordenador da campanha à prefeitura, nas eleições de 2020. Outras lideranças são Alencar Farina e Alan Top Gás.

Por fim, o ex-prefeito pontuou que ainda analisa qual partido irá se filiar. “Estou buscando um partido, principalmente que seja bolsonarista, porque o meu grupo é a maioria bolsonarista. Então a gente tem que partir para a direita, sempre direita”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet