Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

manobra proibida

Familiares de porteiro atropelado por caminhonete em Cuiabá pedem justiça: 'era o provedor da casa'; vídeo

Foto: Reprodução

Familiares de porteiro atropelado por caminhonete em Cuiabá pedem justiça: 'era o provedor da casa'; vídeo
Familiares de Alex da Silva Siqueira, de 38 anos, estão cobrando justiça após o porteiro ter sido atropelado por uma caminhonete na Avenida das Torres, em Cuiabá, no último dia 22 deste mês. A vítima morreu. O acidente ocorreu após motorista fazer uma manobra proibida na via e foi registrado por câmeras do circuito interno de segurança de um posto de combustíveis.


Leia também
Vídeo mostra momento em que personal trainer sofre acidente com moto em Cuiabá

De acordo com o boletim de ocorrência, Alex estava trafegando na via quando foi surpreendido pela caminhonete, que atravessou a pista. O motorista da Mitsubishi L200 estava aguardando em um posto de combustíveis para entrar na avenida.

Alex acabou perdendo o controle da motocicleta e caiu no asfalto, ficando embaixo da moto. A caminhonete passou por cima do piloto e estacionou do outro lado da avenida.

Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu aos ferimentos. A irmã da vítima, Tatiane Martins, afirmou que os responsáveis pelo veículo não prestaram socorro no momento do acidente e pedem que o condutor seja encaminhado para a delegacia.

"Ele era um homem muito batalhador, lutava todos os dias pela sua família e era o provedor da casa. Como fica a família? ele tinha duas filhas, de 15 e 9 anos, e a esposa", disse Tatiane.

A irmã contou ainda que somente a placa do veículo foi identificada e que era alvo de busca e apreensão por estar com a documentação irregular há cerca de cinco anos.

"Só pergunto como pode uma caminhonete com cinco anos de busca e apreensão trafegar naturalmente. Eles não esboçaram nenhuma atitude e retiraram a motocicleta do local", afirmou.

Em nome da família, Tatiane cobrou continuidade das investigações para que a morte de Alex seja julgada. Porém, até o momento, não há informações sobre a identificação do motorista.

"Nossa família pede por justiça mas não vi  trazer a vida dele de volta. Mas não quero que meu irmão seja mais um caso esquecido e que a pessoa possa responder pelo crime", reforçou.

Veja vídeo
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet