Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

FUGIA DA PM

Vídeo registra momento em que homem bate camionete e mata duas crianças

Foto: Reprodução

Vídeo registra momento em que homem bate camionete e mata duas crianças
Câmera de segurança registrou o momento em que uma camionete colidiu frontalmente contra um Gol, matando as irmãs Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, 9, e a irmã, Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, 8, em Rondonópolis (212), na noite de segunda-feira (31). A ação aconteceu durante uma fuga policial.


Leia mais
Homem em caminhonete atinge e mata crianças de 8 e 9 anos durante fuga da polícia


Nas imagens, é possível ver quando a Amarok, em alta velocidade, atinge o veículo branco. Com o impacto, o carro roda na pista e para próximo a uma árvore. Depois, um homem foge do local, correndo pela calçada.

Conforme noticiado pelo Olhar Direto, a tragédia aconteceu por volta das 22h10, no bairro Vila Adriana.

A Polícia Militar, em rondas pela região, se deparou com um casal em uma Amarok, que havia sido furtada no dia anterior, e iniciou a abordagem. Para se esquivar dos agentes, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade para o bairro Vila Adriana, momento em que colidiu frontalmente contra o Gol, que seguia na pista contrária.

No Gol havia cinco pessoas, sendo três crianças, pai e uma mulher, que seria a madrasta dos meninos. Devido à violência da colisão, duas meninas e a mulher foram arremessadas do veículo. Brenda e Ysabela morreram na hora.

Já a madrasta, pai e um menino de nove anos foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos para o Hospital Regional do município. A criança está em estado grave.

Após provocar o acidente, o suspeito conseguiu fugir, abandonando a mulher que estava com ele na camionete Amarok. Ela foi socorrida pelos agentes do Samu e também encaminhada para uma unidade hospitalar.

Equipes dos Bombeiros, bem como as Polícias Civil e Militar compareceram ao local. Corpos das crianças foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia.

Veja

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet