Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

ENCONTRADA NO PARQUE DAS ÁGUAS

Advogada foi espancada e morta por asfixia após encontro com suspeito, afirma Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto

Advogada foi espancada e morta por asfixia após encontro com suspeito, afirma Polícia Civil
A advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, foi espancada e morta por asfixia pelo suspeito, de 49 anos, um ex-policial militar. De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre o feminicídio começaram por volta das 15h do domingo (13), após a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ser acionada para a liberação do corpo da vítima.


Leia mais
Ex-policial militar mata advogada e corpo é encontrado dentro de carro no Parque das Águas

Segundo as investigações, a vítima passou a tarde de sábado em um churrasco com a família e amigos e por volta das 22 horas foi com o seu carro até um bar nas proximidades da Arena Pantanal. No local, a vítima conheceu um homem com quem teria deixado o bar por volta das 23h30.

Após o fato, os familiares não conseguiram mais contato com a vítima, que também não dormiu em casa. Preocupados com o paradeiro da vítima, o irmão dela acessou um aplicativo que indicou que o celular dela estaria no Parque das Águas. No local, o corpo da vítima foi encontrado dentro do seu veículo Jeep, no banco do passageiro, já sem vida, sendo encaminhada ao hospital pelo irmão.

O último local em que a vítima esteve antes da morte foi uma residência no bairro Santa Amália, em Cuiabá. Por meio de imagens de câmeras de segurança foi possível ver o veículo da vítima saindo do endereço, na parte da manhã, com o suspeito na direção.

Na residência, os policiais realizaram a abordagem do suspeito, que confessou ter dormido com a vítima, porém apresentou diversas contradições sobre os fatos posteriores e o envolvimento no crime de feminicídio. Na casa, os policiais da DHPP, do IML e da Criminalística colheram diversos indícios da autoria do suspeito no crime.

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet