Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de setembro de 2024

Notícias | Cidades

FILHA PRESENCIOU

Médico veterinário é indiciado pela Polícia Civil por matar esposa com tiro na cabeça

Foto: Reprodução

Médico veterinário é indiciado pela Polícia Civil por matar esposa com tiro na cabeça
O médico veterinário Anderson Francisco Magalhães foi indiciado pela Polícia Civil pelo assassinato da esposa, Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, em uma residência, no início deste mês, em Cotriguaçu (685 km de Cuiabá). Ela foi assassinada a tiros em uma discussão.


Leia também
Polícia Civil indicia homem que matou esposa a tiros por suposta traição


Segundo o delegado responsável pelo caso, Ronaldo Binotti, as qualificadoras incluídas no crime de homicídio foram motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por razões da vítima ser do sexo feminino.

Além disso, Anderson irá responder por posse de arma de fogo de uso permitido.

Segundo as informações da Polícia Civil, o fato aconteceu no imóvel do casal, por volta das 15h50 do dia 2 deste mês. O crime foi descoberto após Anderson ir até uma distribuidora e afirmar que havia atirado na esposa.

Ele pediu para as testemunhas acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois fugiu do local em uma caminhonete.

Os policiais civis e militares foram até o local e encontraram Ana Paula já sem vida, no banheiro. Na casa estava a filha do casal, de cinco anos, que presenciou o crime.

"Segundo o conduzido, ele teria efetuado o disparo de arma de fogo após uma discussão do casal motivada por ciúmes tanto dele, quanto dela. Nessa discussão, a sua esposa teria pegado uma arma de fogo que ela possuía no armário e apontado para ele.  Ele (Anderson) conseguiu em luta corporal com ela, tomar essa arma de fogo e no momento em que a arma estava na mão dele, efetuou um disparo, segundo ele, sem querer", pontuou o delegado Ronaldo Binotti.

A equipe policial encontrou um revólver calibre 38 na mesa da sala do imóvel com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Após relatar o fato para um amigo, Anderson fugiu em uma caminhonete. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu encontrar o médico veterinário escondido em uma fazenda na zona rural de Cotriguaçu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet